Produtos

Ambientes

Como Montar Um Home Office

Um espaço para estudo ou até mesmo trabalhar, o home office está cada dia mais comum em todas as casas.
Ele possui vários benefícios, mas devemos ter alguns cuidados que podem ajudar no rendimento dos projetos no dia a dia.
Se você está querendo criar o seu home office, separamos algumas dicas que podem te ajudar.

Pense no ambiente

Se o espaço que você escolheu será no seu quarto, coloque uma mesa longe da cama. Lembre-se que o quarto também é local de descanso, não deixe que isso atrapalhe.  Já se for na sala, dividir o ambiente com biombos podem ser interessante para que não haja distrações caso tenha que compartilhar o local com outras pessoas ou quando a TV estiver ligada, por exemplo.

Contabilize todo material necessário

Ao listar todas as suas ferramentas de trabalho, você consegue ter uma noção do espaço que vai precisar na mesa, além da quantidade de prateleiras e quadros. Assim, você pode economizar em materiais e ainda dinamiza o ambiente.

Detalhe é tudo

Muitas pessoas se esquecem de verificar se o local tem boa iluminação natural ou se escolheu a cadeira correta. Trabalhar em casa não é motivo para usar qualquer móvel, normalmente ficamos muito tempo sentados e a cadeira precisa ser confortável. Os modelos de escritório com rodinha são as mais recomendadas.

Veja alguns exemplos de home office para se inspirar:


home-office-foto-1

home-office-foto-2

home-office-foto-3

home-office-foto-4

home-office-foto-5

Visite nossas lojas em Conselheiro e Paissandu e encontre tudo que você precisa para transformar seus sonhos em realidade.